quinta-feira, 1 de julho de 2010

O que tu faria,

se fosse do sexo oposto por um dia?


Ok, eu sei que é mais fácil falar do que seria passar por isso se acontecesse, justamente por 'estar do outro lado'. Já fiz essa pergunta pra bastante gente (principalmente no tempo de formspring, rs), e das poucas respostas que eu lembro, algumas gurias responderam que "seria um homem melhor do que os que tem por aí", e outras responderam que faria outras pessoas sofrerem, pra se "vingar" dos homens que fizeram o mesmo com elas (pfff ¬¬). Mas enfim, eu acho que deveria ter pelo menos um dia em que todo homem fosse mulher e toda mulher fosse homem, e sendo assim, seria muito mais fácil qualquer tipo de relacionamento entre duas pessoas de sexos opostos, porque no geral uma mulher sabe praticamente todas as falhas e acertos do homem em relação à ela quando ele mesmo não percebe, e vice-versa. Mas eu não concordo com a forma de generalização sobre pessoas do mesmo sexo serem iguais, então cada homem deveria estar no corpo e pensar como a mulher com quem mais se relaciona, e o mesmo serviria pra mulher. Se esse dia existisse, eu não acho que as pessoas errariam menos com o sexo oposto, mas sim que elas "entenderiam" mais o mesmo, pelo menos o suficiente pra facilitar a convivência. =P

5 comentários:

  1. Nossa, eu fiquei me imaginandoo o que faria =D eu acho que a 1ª coisa seria fazer xixi em um post (SONHO) kkkk' mto bom o texto msmo

    ResponderExcluir
  2. ja que tem que ter um dia, que nao seja periodo de tpm ou de mestruaçao. plix
    shaiuhsauhsuahsuas
    mas concordo que isso ajudaria nos entendimentos das relaçoes.
    otimo texto =)
    beijao baah

    ResponderExcluir
  3. fico legal =)
    mas não me imagino mulher não >.<''

    ResponderExcluir
  4. eu não lembro o que eu respondi lá no forms hahaha, se eu não me engano foi algo sobre saber o que as mulheres tanto conversam no banheiro hahahahahaha.

    mas muito bom teu texto, concordo com você, nem dá pra generalizar, se eu trocasse com alguma mulher, seria possível entender melhor sobre ela especificamente, e não sobre as mulheres em geral haha

    ResponderExcluir
  5. Mas haaaa! Gostei muito do texto, fiquei pensando assim como o titulo sugere:O que eu faria? Pensei, pensei, e não adiantou! Não saiu coisa que preste! Nem eu me entendo sendo mulher, dificil acreditar que me passando um dia por homem iria entende-los, mas a curiosidade mesmo nem é fazer xixi em pé, mas sim como seria 'estar' com uma mulher, seria muito interessante, e se eu fosse me guiar pelos meus gostos como mulher, acho que ia satisfazer muitas... hehehheeh Ta eu sei, não presto...Que mentizinha....

    ResponderExcluir