quarta-feira, 9 de junho de 2010

#outflow

hm, eu aprendi a ser teimosa persistente e a não ter tanto medo de me dar mal no final - porque pra isso existe a superação -, mas até quando vale a pena não desistir? Provavelmente enquanto o 'motivo da minha persistência' me fizer bem. Mas tem certas coisas que ao mesmo tempo em que me fazem bem, me fazem mal. Como lidar com essas? As vezes não é fácil "pesar" se o bem que aquilo me faz, supera a parte ruim, ou vice-versa; não dá pra saber se é melhor deixar passar e começar a ver como um sonho antigo, ou se ainda vale a pena correr atrás; porque não é só porque eu não tenho medo do fim, que eu vou ficar insistindo à toa. E quando um grande sonho chega muito perto de se realizar, e no fim um fato inesperado muda tudo? É normal, é comum, é a vida. Mas não é bom. Não dá pra colocar qualquer parte da própria vida num conto de fadas e achar que no final tudo vai dar certo, mas também não dá pra desistir de um sonho na primeira tentativa que dá errado. Mas enfim, até quando? ...

3 comentários:

  1. belo post
    bem interessante
    escreveu d uma bela forma
    seguindo^^


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem complicado mesmo. No final das contas, o que nos resta mesmo é arriscar, seja no sentido de insistir, seja no sentido de desistir. Nunca há certeza, há sempre o risco e a vida é assim, o que seria da vida sem os riscos que corremos né haha

    ResponderExcluir
  3. bem tua cara esse texto -.-skopakspasa,, mas né tu nem é teimosa né? :P

    ResponderExcluir