segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cinco coisas...

rá, corrente vinda do Paulo x) que chama '5 coisas que você não sabe sobre nós'. Difícil isso u_u não consegui pensar em coisas que ninguém soubesse, mas acho que essas que eu vou citar, não tem muita gente que sabe.


1 - Eu adoro rotina. Não pelo lado de fazer todos os dias praticamente as mesmas coisas, mas eu curto ter horários. Aquela coisa de "fazer o que quiser, quando quiser", não me chama atenção.


2 - Minha primeira cirurgia foi 1h depois de nascer. É, já cheguei aqui correndo esse tipo de riscos. =P


3 - Tenho alguns sonhos\objetivos\vontades que não combinam. Ex.: escrever um livro, psicologia, web design; e uns que não regulam, tipo ter um pinguim, claro u_u mas em relação à esse, por enquanto eu me contento com o "querer". q




4 - Sempre gostei da estrada. Numa viagem, por exemplo, minha parte preferida geralmente é dentro do carro. =P




5 - Eu ligo o despertador pra tocar de madrugada, só pra saber que tenho mais tempo pra ficar na cama. Talvez seja uma mania estranha, eu sei; mas é bom. x)



...e já que tem que indicar, vai o Renan. =P

2 comentários:

  1. aew aew, enfim fez =p
    shaushausha
    nao so muito fã de estrada nao, nao curto muito ficar dentro do carro ^^
    mas gostei dessa mania de colocar o despertador pra tocar de madrugada
    so pra saber que c pode dormir mais
    shaushaushaushas

    ResponderExcluir
  2. adoro essas "curiosidades" sobre você hahaha
    e concordo em relação à parte da estrada na viagem ser boa, e acordar antes da hora também haha

    ResponderExcluir