segunda-feira, 21 de junho de 2010

Além do virtual


Resolvi postar sobre isso porque esses dias eu tava falando com um amigo e indiretamente surgiu o assunto (sim Max, caso leia, tu mesmo =P). Enfim, a maioria das pessoas que faz parte de algum tipo de "meu\minha melhor\mais alguma coisa", eu conheci pela internet. Não to querendo dizer que as "pessoas virtuais" são mais importantes pra mim do que as "reais", mas sim que algumas das virtuais acabam se tornando reais. Várias das melhores pessoas que eu já conheci - assim como das piores -, foi por causa da internet. Por causa dela (ou da falta dela), eu já me afastei de gente que importa(va) muito; já me apeguei demais, de menos, já acreditei demais, e de menos também. A minha maior saudade é relacionada à internet, o melhor abraço que eu já recebi foi de alguém inicialmente virtual. Ainda posso citar que uma das minhas melhores amigas tem a ver com internet, além da pessoa que mais tem ocupado meu lado emocional, e uma das melhores pessoas que eu conheci nesse ano. Se eu pudesse controlar, essas seriam algumas das primeiras pessoas que eu gostaria de ter por perto (sim, literalmente) por boa parte da minha vida. Porque a internet aproxima e afasta pessoas, mas ainda existe o telefone e o avião.

4 comentários:

  1. é verdade '-'
    so quem vive nesse mundo nos entende, pois todos falam sem saber, mas sempre, sempre sempre, choro por algo, e sorrio por mais motivos ainda e tudo por causa da internet =)

    babi *__*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa
    asiuhasiuhasiuh
    olha soh.. me senti importante agora..
    ah barbara..

    num sei o que dizer..
    te amo menina!

    *.*
    bjo

    ResponderExcluir
  3. hm, só tenho a agradecer à internet por ter me dado a chance de conhecer você, que se tornou uma pessoa muito especial e importante pra mim =D

    ResponderExcluir
  4. 'Eu soo muito grata a internet, poque ela me deu o prazer de ter em minha vida uma pessoa maravilhosa, umas das pessoas mais imoportantes da minha vida, tu Bárbara Borba é a melhor amiga que eu poderia ter ,nossa amizade passa do virtual, somos verdadee. te amo demais .

    Adoro teu blog ;)

    ResponderExcluir